Mais uma vez, estou aqui para tornar pública uma história verídica. como já se sabe, esse blog é destinado às coisas mais estranhas e bizarras vivenciadas pelas pessoas que colaboram. Bem...
Ele tinha uma vida quase normal. Era quieto, tinha poucos amigos, mas um compromisso inabalável. Ele, na verdade, vivia para esse compromisso como muitos vivem para seu amor, ou para a religião. a dedicação era impressionante.
Todos os dias, às 11:25 da manhã, o Sr. C, saída de onde estivesse e se dirigia ao banheiro para aliviar-se dos males que o afligiam. Estivesse em aula, em casa, viajando, em prova, em qualquer lugar, às 11:25 ele interrompia seus compromissos e ia ao banheiro. Como disse, a dedicação e a fidelidade eram religiosas e o banheiro era quase como um templo para ele, nesse horário.
Os colegas, familiares, amigos, muitas vezes não entendiam e acabavam criticando-o ou zombando dele. Seus apelidos eram: Cagão, Hora Certa, Activia, Diarréia, dentre outros.
Na verdade, o que se percebia era uma inveja tremenda em relação ao compromisso do Sr. C, sendo que jamais alguém foi tão dediocado a algo.
Certa vez, os colegas colocaram os seus relógios e celulares para tocar justamente às 11:25, apenas para debochar do nosso protagonista: Tá na hora Cagão... Vamos lá Activia, não podemos correr o risco de um desastre... As brincadeiras eram inúmeras, mas nem mesmo elas desmotivavam o nosso heroi.
Contudo, os seus pais, preocupados com essa situação, o fizeram tomar Imosec, o que definitivamente foi terrível para o Sr. C, sendo que ele passou a perder a hora, a deixar seu compromisso, quase que sagrado. A tristeza tomou conta dele. Os dias tornaram-se longos e as noites mal dormidas. Enfim seus pais se convenceram e decidiram liberá-lo do remédio inibidor. A sua vida começou a retomar o antigo rítmo, mas jamais voltaram a ser como antes. Às sagradas 11:25 passaram para 11:27, o que o incomodava profundamente.
Nosso amigo procurou ajuda profissional e conseguiu entender que aquele mágico horário não voltaria jamais. Ele treinava, se esforçava, se contorcia, se... Mas o máximo que conseguiu foi reduzri de 11:27 para 11:26 e meio.
Sua saga ainda continua...
Esse novo horário tornou-se sagrado também...
A Hora Marcada continua sendo respeitada!
Hahahahahahahahaha...quem lê a história e conhece o Sr. C identifica rapidinho quem é. Hahahahahahahahaha.....
ResponderExcluir